sábado, 29 de setembro de 2007

Num dia de chuva....



...dá bem vontade de ficar em casa e fazer muitasss coisinhas lindas e ver a chuva a cair...Eu que só gostava de sol...o que vale é k "mudam-se os tempos mudam-se as vontade"...Contudo, tenho de fazer trabalhos...trabalhos e trabalhos...mas a vontade não é nenhuma....É ridiculo mas já sinto o natal a chegar e só me apetece mais ainda fazer muitas coisas para as pessoas oferecerem no natal coisas e embrulhos originais...mas pronto...resta-me postar aqui coisas que fiz há mais tempo..





Beijinhoo a todos...


----------------------------------------------------------------------------------------






Bolsinha para guardar os pensinhos das meninas ;)




---------------------------------------------------------------------------------------


Umas abobrinhasss...gostei tanto de faze-las....Duas são pregadeiras e outra ganchinho..

(mais uma vez peço desculpa pelas fotos mas a minha maquina deixa passar as fotos po PC)










--------------------------------------------------------------------------------------

Estes pendentes foram 1 encomenda para a minha tia por na sua casa...hihi...gostei muito do resultado...=D

3 comentários:

aninhas disse...

Eu vou ter uma bolsinha para os pensinhos =)
Obrigada!
beijinhu***

Anónimo disse...

A ideia da bolsinha para os pensinhos está de facto muito bem pensada..mas MUITO bem pensada mesmo...tou a ponderar seriamente em recriar uma para mim...sempre fica mais estético.

Beijinhos Anita ***

Carla Delgado disse...

Passatempo Alfineteiras Solidárias no blogue do Clube.
Esperamos poder contar contigo e com a tua imaginação.
Beijinhos e bom fim de semana!